Tentando manter-se no G4, o Penapolense recebeu o Catanduvense, na manhã deste domingo (21), no Tenente Carriço, em Penápolis, e goleou por 5 a 0, pela oitava rodada da Copa Paulista.
Com a vitória, o time de Penápolis subiu para a terceira colocação no Grupo 01, com 15 pontos, enquanto o Catanduvense é o oitvavo, com cinco.
Logo aos dez minutos do primeiro tempo, Caio abriu o placar para o Penapolense. Após o gol, os visitantes mantiveram a posse de bola no campo de ataque, mas sem conseguir criar reais chances de gol.
No final do primeiro tempo, o CAP ampliou. Luciano Gigante, aos 40, fez o segundo da “Pantera da Noroeste”.
Na segunda etapa, o time de Penápolis seguiu melhor e aumentou a vantagem. Aos 12 minutos, Biro cobrou falta com perfeição para fazer o terceiro e Caio, aos 27, anotou seu segundo gol na partida, o quarto do CAP. Dois minutos depois, Felipe fechou a goleada para o time da casa.
Na próxima rodada, o Penapolense visita o XV de Jaú, enquanto o Grêmio Catanduvense recebe o Oeste.
Ficha técnicaPenapolense 5 x 0 Catanduvense
Penapolense: Washington; Loran, Thiago Costa, Biro e Rodrigo Biro (Luiz Henrique); Santos (Valmir), Perez, Caio e Felipe (Romário); Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque.
Catanduvense: Lucas; Alberto (Anderson), Vinícius, Douglas (Rafael) e Maurício; Diego Pedroso, Felipe Nunes, Tiago Mineiro e Bili (Ricardo Ramos); Samuel e Fabinho.
Técnico: Rodrigo Déião.
Árbitro: Marcos Antônio Gomes Filho;
Assistentes: Risser Jarussi Corrêa e Marcelo Valdevino Rodrigues;
Quarto árbitro: José Claudio Ribeiro da Silva;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: 21 de agosto, às 10h.
Gols: Caio (CAP), aos 10’ 1T e 27’ 2T, Luciano Gigante (CAP), aos 40’ 1T, Biro (CAP), aos 12’ 2T, Felipe (CAP), aos 31’ 2T
CA: Lorran (CAP); Tiago Mineiro, Fabinho e Vinícius (CAT)