domingo, 20 de setembro de 2009

"Dói!"

Dói um corte no dedo ou quando uma ferpa fica nele, dói torcer o pé,dói cair,dói trombar em alguém...Dói quando a gente se machuca de alguma forma, dói quando a gente senti dores:de cabeça,de estomago, dor no corpo por dormir de mal jeito...
Mas pra tudo isso, a gente tem um remédio!
Mas há uma dor maior, que não tem remédio, que não há cura,não tem solução!
Parece que nosso coração fica sendo espremido, o amargo da boca não sai...
Aslagrimas descem aos poucos ou, descem sem parar...
Não há o que e nem quem faça passar!
É uma dor que nos domina, nos consome...nos devora e nos deixa perdido,sem direção!
Perder uma pessoa kerida,mesmo que sejamos desconhecidos por tal, é ruim demais, é dor que não passa nunca e que incomoda pra sempre!
Segunda feira,quatorze de setembro, o ator Patrick Swayze, morreu por conta de cancer.Cancer seja lá em qualquer lugar que nos atinge, quase sempre é fatal.
Me lembro que o filme que revelou Patrick para o mundo, foi lançadoem 1987, eu tinha apenas quatro anos de idade.Foi uma revolução no mundo das filmagens, numa mistura maravilhosa de musical com romance...e até hoje Holywood e outrens se fartam dessa ideia ue surgiu do proprio astro de misturar mambo com salsa e romance!
quando assisti o filme pela primeira vez,já com meus nove anos de idade, ainda menininha de tudo, voltei o final do filme quatro vezes.Apertei o "rew" do ainda videocassete e "play" lá estava ele indubitavelmentte maravilhoso dançando "THE TIME OF MY LIFE",de se apaixonar,de ser inesquecivel!
Depois veio Ghost, do outro lado da Vida...Para Wong foo obrigada por tudo Julie Newman...lembro que na epoca do sucesso deste filme, ele deu uma entrevista no Jô soares..quase morri de emoção!
Há um tempo atras eu comprei o DVD de Dirty Dancing em ritmo quente,assisti novamente pelo menos umas tres vezes seguidas o filme todo!Essa semana, não tive coragem de assistir,sei lá não keria acreditar que eu nunca mais vou ver akele ator que me deixou apaixonada pela dança e por ele!
vendo na internet entrevistas antigas, fotos dele a maioria sem ainda estar com cancer,videos...chorei chorei!
e dái se ele nem sequer me conhecia?eu conhecia ele, eu gostava do trabalho dele e podia imaginar e ter certeza de que como ser humano,pai,aamigo e marido ele era tão maravilhoso e excepcional como era como ator!
Guardo uma reliquia agora, o DVD ja era valioso pra mim e, agora é muito mais!
E vou lembrar pra sempre de Patrick como "Jhony", assim como me lembro de James Dean em juventude transviada, assim como me lembro de Marlon Brando em "Don Juan de Marco"..assim como me lembro de Elvis se requebrando nos palcos ou cantando Love me tender!
Keria ter me casado com ele!sonho de menina...rsrrsrsrsagora, resta me dizer que ele me aguarde por lá onde ele esta.
Patrick, ate breve!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário