quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
DEBAIXO DE CHUVA...TORCEDOR VE TIME DO CAP SEM VONTADE NENHUMA DE GANHAR JOGO DIANTE DA FRANCANA
CAP perde para a Francana
A Francana derrotou o Clube Atlético Penapolense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 10, na partida válida pela quarta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Tenente Carriço.
Com o resultado, o Penapolense, que permanece com quatro pontos, vai para 15ª colocação e a Francana alcança a nona posição, com seis pontos. O único gol da partida foi marcado por Kadu, camisa 11, aos 28 minutos do segundo tempo.
O CAP volta a campo no próximo sábado, recebendo o Força, que está no último lugar da disputa.
A partida
O jogo foi interrompido aos 15 minutos do primeiro tempo por causa da forte chuva. Mais de 30 minutos depois, às 21h17, o árbitro autorizou a continuação do confronto. Com a péssima condição do gramado, alagado, não era possível ver nem exigir alto nível técnico dos jogadores em campo. O primeiro tempo foi equilibrado e finalizado sem acréscimos.
Já no segundo tempo o CAP desenvolveu boas chances de gol, mostrando bom desempenho em campo, apesar das más condições do tempo. Mudanças foram feitas pelo técnico Sérgio Santos nos primeiros minutos. Saiu Alex Paulista (camisa 11) e entrou o jovem Alan (15), Cícero (13) substituiu Roni Carioca (4).
Aos 20 minutos da etapa complementar o Penapolense realizou duas tentativas de gol, defendidas pelo goleiro Pitarelli. Minutos depois o treinador capeano colocou Alê (11) no lugar de Rubens (10).
Ivanzinho e Alan levaram cartão amarelo no segundo tempo. Em uma jogada no nos minutos finais da partida, Ronaldo, camisa 2 da Francana, foi atingido na cabeça por um jogador do Penapolense e ficou caído em campo, desacordado. Por não ter sido proposital, nenhuma falta foi marcada.
A ambulância presente no campo demorou a socorrer o jogador. Com a paralisação do jogo e demora no atendimento médico, a torcida presente começou a demonstrar irritação. Tal insatisfação foi estendida e direcionada ao técnico do CAP, que escutou vaias e reclamações da população ao se retirar do estádio, momentos após o término do segundo tempo, que contabilizou 51 minutos.
CAP
Ricardo; Ferrinho, Tom, Roni Carioca (Cícero), Diovane, Dominguinhos, Roney, Ivanzinho, Viola, Rubens (Ale), Alex Paulista (Alan).
Técnico: Sérgio Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ju estou precisando de uma foto do CAP estou egando daqui do seu blog tá!!! Valeu estousem máquina fotográica, roubaram 3 máquinas nossas!!!
ResponderExcluirAINDA NAO TEM FOTO DA EQUIPE NO SITE DO TIME.....
ResponderExcluir