Penapolense 4 x 0 Batatais - CAP dá outro show em casa
Extraído do: Futebol Interior
Penápolis, SP, 07 (AFI) - O Penapolense atropelou o Batatais na manhã deste domingo, por 4 a 0, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, no Estádio Tenente Carriço, em Penápolis, chegou aos 19 pontos e agora ocupa a quarta colocação.
O nome do jogo foi Alê, que aproveitou a oportuindade dada pelo técnico Sergio Santos de começar como titular e assinalou três dos quatro gols do Penapolense. O artilheiro Viola fechou a goleada. É a segunda vez que o CAP da show frenta aos seus torcedores. Na última vez que jogou em casa fez 4 a 0 na Portuguesa Santista.
O jogo começou movimentado. Aos sete minutos o Batatais teve a primeira boa oportunidade. Após um cruzamento pela esquerda, Nei Bala tocou de cabeça. Ricardo fez uma bela defesa. Logo depois o Penapolense deu o troco. Viola fez o levantamento e Cícero apareceu de surpresa, mas pegou mal na bola.
Só deu CAP
Depois de uma boa jogada de Viola o Penapolense abriu o placar, aos 14 minutos. O goleiro Fabrício espalmou bem nos pés de Alê, que não perdoou. Seis minutos mais tarde Alê, outra vez, ampliou para o CAP. Após driblar o zagueiro, na entrada da área, o meia arriscou. A bola bateu nas duas traves e entrou.
No restante do primeiro tempo só deu Penapolense. Com Ivanzinho e Alê comandando o meio-de-campo, o CAP teve outras chances de furar as redes do Batatais.
Voltou com tudo
No segundo tempo o Penapolense não se deu por satisfeito e continuou pressionando o Batatais. Logo aos seis minutos, em jogada trabalhada, Viola achou Alê, que fez o seu terceiro gol no jogo. Logo depois, em outra boa jogada, agora Genilson serviu Viola. O artilheiro enxeu o pé e decretou a goleada, 4 a 0.
O Batatais tentou diminuir em duas boas chances. Na primeira, acertou o travessão de Ricardo. Na segunda, Nei Bala, de cabeça, obrigou o goleiro do Penapolense fazer uma ótima defesa e garantiu a vitória. O final do jogo seguiu movimentado, com o Batatais tentando fazer o gol de honra, mas o placar ficou no 4 a 0.
Próximos jogos
Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o Penapolense encara a Ferroviária na próxima quarta-feira, às 20 horas. Já o Batatais recebe o Barueri, também na quarta-feira, às 20 horas.
Ficha técnica
Penapolense 4 x 0 Batatais
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP
Árbitro: Magno de Souza Lima Neto
Público: 800 torcedores
Renda: R$ 5.130,00
Cartões Amarelos: Santos, Dominguinhos (Penapolense); Souza (Batatais)
Gols: Alê aos 14'/1T, 20'/1T e aos 6'/2T, Viola aos 8'/2T(Penapolense).
Penapolense
Ricardo; Ferrinho (Ronei), Tom e Everton e Dominguinhos; Santos, Cícero, Alê (Rubens) e Ivanzinho; Viola e Genilson.
Técnico: Sérgio Santos
Batatais
Fabrício; Grafite, Fernando Braguin (Sergio Manoel), Pablo e Dickson; Jeferson Volpe (Eduardo Pacheco), Abuda, Luis Mário e Jeferson Sabino; Souza e Nei Bala.
Técnico: Émerson Alcântara
Corinthians, antes da Libertadores, vence São Caetano
07.03.2010 Após três rodadas, com dois empates e uma derrota, o Corinthians voltou a somar três pontos do Paulistão 2010. O time do técnico Mano Menezes foi a Barueri e venceu por 1 a 0 o São Caetano, pela 13ª rodada.
O Corinthians entrou em campo sem os principais titulares, mas só conseguiu o gol no final do jogo quando Elias, Dentinho e Jorge Henrique entraram em campo. E o gol saiu dos pés e da cabeça de dois deles. Jorge Henrique cruzou na área e Dentinho aproveitou e fez o gol corintiano.
O Timão chegou aos 23 pontos e está no G4. O Azulão, por sua vez, continuou com 20 pontos, fora da zona de classificação para as semifinais.
Antes de voltar as atenções ao Campeonato Paulista, o Corinthians joga na Taça Libertadores da América na quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, contra o Independiente Medellín, pela segunda rodada do Grupo 1.
Pelo Campeonato Estadual, o Timão entra em campo, na décima quarta rodada, no próximo sábado(13), às 16h, contra o Santo André, na Arena Barueri. O São Caetano também no sábado, mas às 18h30, joga no Canindé contra a Portuguesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário