domingo, 8 de maio de 2011

CLUBE ATLETICO PENAPOLENSE ,2012 NA A 2,PENAPOLIS PAROU!!!

O CAP ESTÁ NA A-2


Enfim, o Penapolense conquistou o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Batendo na trave nos últimos quatro anos, o CAP entrou no campeonato como favorito e na manhã deste domingo, bateu o XV de Jaú, por 1 a 0, em Penápolis, no Estádio Tenente Carriço e confirmou o retorno, após 24 anos longe da segunda divisão paulista.
Com a vitória, o Penapolense terminou na liderança do Grupo 3, com 13 pontos ganhos e fará a final da competição com a Santacruzense. O primeiro jogo será em Santa Cruz do Rio Pardo e a grande decisão será em Penápolis. O horário e as datas serão definidas nesta segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol.
O jogo desta manhã foi muito disputado, com o Penapolense tentando de todas as maneiras, mas esbarrando no forte sistema defensivo. Mas, aos 18 minutos do segundo tempo, Felipe Alves balançou as redes e fez a festa dos torcedores.
Pressão sem gols!
Mesmo com o acesso praticamente garantido, o Penapolense queria a vitória à todo custo para sacramentar a vaga e poder disputar o título da competição. Então, aos dez minutos, Niander foi lançado e na saída do goleiro tocou por cima, mas antes da bola entrar, a defesa do XV de Jaú jogou para lateral.
A pressão era grande e aos 26 minutos, o CAP acertou a bola na trave. Num petardo de fora da área, Fio acertou o poste do goleiro. A bola foi tão confusa que até os torcedores tinham gritado gol e comemorado o chute.
O XV de Jaú estava morto em campo, totalmente fechado, deixava apenas o CAP jogar. E, aos 30 minutos, mais uma vez a bola carimbou o travessão. Reinaldo chutou de fora da área e a pelota explodiu no poste superior de Diego Carioca, que mais uma vez ficou vendido no lance.
No final do primeiro tempo, o CAP tentou de todos os modos chegar ao gol, mas esbarrou na forte defesa do Galo da Comarca, que se segurou como pode.

Gol e festa!
O Penapolense voltou com tudo no segundo tempo, buscou o gol da vitória a todo custo. Mas, aos 17 minutos, de tanto tentar, chegou ao seu gol. Niander cruzou da direita e, no segundo pau, livre, ele testou para o fundo das redes e fez a festa com os torcedores presentes no Tenentão.
O CAP dominou o jogo e tentou de todas as maneiras a chegar ao segundo gol. Mas, como o Galo estava fechado eram poucas as chances criadas. Aos 30 minuto, Fio foi lançado e cara a cara com Diego Carioca, ele perdeu uma chance incrível e não ampliou o placar para o Penapolense.
No final do jogo, Luciano Gigante foi lançado e bateu na saída de Carioca, que fez mais uma boa defesa. No rebote, Rodrigo Biro arriscou de fora da área e mais uma vez, a bola explodiu no poste esquerdo do goleiro.



FICHA TÉCNICA
Penapolense 1 x 0 XV de Jaú
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis
Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado
Assistentes: Rafael Ferreira da Silva e Maiza Teles Paiva
Gol: Felipe Alves aos 18'/2T (Penapolense)
Penapolense
Washington; Niander (Lucas), Jailton, Biro e Reinaldo (Rodrigo Biro); Perez, Santos, Rodolfo e Felipe; Fio e Luciano Gigante.
Técnico: Ito Roque
XV de Jaú
Diego Carioca; Jean, Du Lopes, Luiz e Gustavo (Thiago); Claudecir, Floriano, Marquinhos (Caio) e Vinícius; Leonardo e Hudson.
técnico: Luciano Mussio










Nenhum comentário:

Postar um comentário