segunda-feira, 19 de março de 2012

SITUAÇÕES

ultimamente eu tenho adorado ficar longe de voce...mas confesso,que não estou entendendo nada,porque nao creio na possibilidade de voce,ter se queixado de mim,dei motivo?
estou aqui,achando que esta tudo bem e,olha só...coisas em cima da outra!
porem,tenho quase que certeza plena de que,o idiota do gato mestre,inventou toda a historia...e,tô loca pra bater nele,se mete na vida da mulher dele,não na minha!
ai vem a outra parte,porque voce deixou as coisas suas pra eu cuidar?porque disse que eu tenho que cuidar?
ah meu deus viu...ainda bem que voce esta longe!!!

domingo, 4 de março de 2012

CORINTHIANS PERDE PARA O SANTOS,MAS CONTINUAMOS LIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na reabertura da Vila Belmiro, em tarde inspirada de Ganso, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (4), pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, em Santos.



Com a sétima vitória consecutiva, o Santos chegou aos 27 pontos e aparece na vice-liderança, já o Corinthians, mesmo perdendo a invencibilidade, permanece com 29 e segue na ponta da tabela.



Casa cheia para o clássico, que começou com os dois times cautelosos na marcação. Aos poucos, o Peixe, sob a batuta Ganso, foi ganhando espaço e o primeiro lance de perigo dos donos da casa veio com Neymar, que bateu colocado, com liberdade, mas errou o alvo de Julio César.



O Timão assustou com chute forte de Alex, que Rafael de rebote nos pés de Adriano, mas o assistente apontou impedimento na jogada. O Santos respondeu com gol de Durval, que completou cobrança de falta da direita, e de cabeça, mandou para as redes, mas o impedimento foi marcado.



Nos minutos finais do primeiro tempo, o Corinthians quase se aproveitou de saída de bola errada de Rafael, que chutou no peito de Jorge Henrique, e a bola ia para o fundo do gol, mas Durval apareceu para cortar, em cima da linha. Em seguida, em contragolpe santista, Ibson tocou de calcanhar para Borges, que foi travado na hora do chute.



Na segunda etapa, a pressão santista ganhou mais intensidade e aos 12 minutos, Ganso fez ótimo lançamento para Ibson, nas costas da zaga corintiana. Ele dominou, e na saída de Julio César, deu um toque leve no canto esquerdo para abrir o placar.



Sem perder tempo, Tite trocou Willian por Ramirez, e o Corinthians tentava responder no contra-ataque, mas parava na marcação santista. Inspirado, Ganso fez novo passe açucarado

A resposta do Timão veio em belo lance de Jorge Henrique, que invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, mas ninguém apareceu para concluir a jogada.



O Peixe seguiu atacando e Julio César, aos 38, fez bela defesa em chute de fora da área, de Fucile. Nos acréscimos, o Santos desceu em velocidade com Felipe Anderson, que acabara de entrar no lugar de Arouca, e o cruzamento rasteiro chegou para Neymar, que fez o giro, mas foi travado no arremate.



Na última tentativa corintiana, Paulinho avançou pela direita e bateu forte, rasteiro, mas Rafael defendeu e garantiu a vitória santista no retorno à Vila Belmiro.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, já o Corinthians recebe o Guarani, no Pacaembu.



Ficha técnica



Santos 1 x 0 Corinthians



Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho;
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: 04 de março, às 16h.



Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca (Felipe Anderson) , Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Corinthians: Júlio César; Welder (Paulinho), Marquinhos, Wallace e Fabio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo e Alex ; Willian (Ramirez) e Adriano (Elton).
Técnico: Tite.

Gols: Ibson (SAN), aos 12’ do segundo tempo.



CA: Henrique e Fucile (SAN); Marquinhos e Elton (COR)

CLUBE ATLETICO PENAPOLENSE VENCE E SE TORNA LIDER DA A 2!!!

Visando a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense encarou a Ferroviária na manhã deste domingo (04), no Tenente Carriço, em Penápolis, e venceu de virada, por 2 a 1.

A partida começou truncada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e abusando das faltas. O primeiro bom momento do duelo só veio aos 31 minutos, no arremate de Fio que o goleiro da Ferroviária defendeu.

Apesar do maior volume de jogo do CAP, quem abriu o placar foi o time de Araraquara. Nos acréscimos da etapa inicial, aos 48, Tiago Marques recebeu ótimo lançamento dentro da área, ganhou do zagueiro e bateu no cantinho para fazer o primeiro da Locomotiva.

Na segunda etapa, o time da casa adiantou a marcação e passou a pressionar em busca do empate. Aos cinco minutos, após cruzamento da esquerda, Fio cabeceou no ângulo, mas o arqueiro Everton voou para salvar a Ferroviária.

Dois minutos depois, Nildo recebeu ótimo lançamento dentro da área e ficou na boa para fazer o gol da igualdade, mas pegou mal na bola e finalizou por cima do gol dos visitantes. Aos 22, Guarú, que havia entrado no intervalo, cobrou falta com categoria para deixar tudo igual no placar para a Pantera da Noroeste.

Na bola parada, o CAP quase virou o placar. Aos 37, Guarú cobrou falta da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave de Everton. Quatro minutos depois, Guarú recebeu dentro da área, ajeitou no peito e teve ótima chance para fazer o segundo do Penapolense, mas o arremate passou à direita do gol.

De tanto pressionar, o time da casa virou a partida. Aos 43, Guarú fez grande jogada individual e finalizou para grande defesa de Everton. No rebote, Fio só teve o trabalho de empurrar para as redes e anotar o gol que deu a vitória e a liderança ao CAP.

Com o triunfo, o Penapolense assumiu a liderança do certame, com 24 pontos, enquanto a Ferroviária caiu para a nona colocação, com 19.

O próximo compromisso do Penapolense será fora de casa, contra o Santo André, enquanto a Ferroviária receberá o Velo Clube, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Ficha técnica

Penapolense 2 x 1 Ferroviária

Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Sandro Rogério Barroso;
Quarto árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: 04 de março, às 10h.

Penapolense: Ricardo; Júnior, Leandro Perez e Biro; Niander, Renan (Dominguinhos), Nildo, Luciano Gigante e Rodrigo Biro (Guaru); Fio e Daniel (Beto).
Técnico: Edison Só.

Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Rafael Dias, Wanderson e Emerson; Júlio César, Herbert (Robson), Felipe Blau e Tatuí (Césinha); Ricardinho (Tiago Marques), Jobinho e Fabrício Carvalho.
Técnico: Ito Roque.

Gols: Tiago Marques (AFE), aos 48’ do primeiro tempo, Guarú (CAP), aos 22’ e Fio (CAP), aos 43’ do segundo tempo.

CA: Lucas, Júlio César, Rafael Dias, Robson (AFE), Leandro Perez, Nildo, Rodrigo Biro, Fio (CAP).

CV: Felipe Blau (AFE), Guarú (CAP).

sábado, 3 de março de 2012

CLUBE ATLETICO PENAPOLENSE E CORINTHIANS!!!

HOJE O FUTEBOL COMEÇA AS 10 DA MANHA,COM O MEU QUERIDO CLUBE ATLETICO PENAPOLENSE JOGANDO DENTRO DE CASA,SE VENCER ASSUME A LIDERANÇA DA A 2!!!!
AI A TARDE TEM TIMÃO NO CLASSICO CONTRA O SANTOS...ESTAMOS INVICTOS NO PAULISTAO E,CERTAMENTE NÃO SERÁ PRA ELES QUE IREMOS PERDER!!!
ATE DAQUI A POUCO....AMO FUTEBOL!!!!!!!!!!!!!!!!

MEU QUERIDO AMOR AUSENTE

Eu não tenho te amado,como queria te amar.
Eu não tenho dito a você,tudo o que eu queria dizer.
Eu tenho apenas pensado...
Em como eu queria que fosse diferente!
Eu não tenho chorado,porque o choro não me trás você nenhum pouco a mais pra perto de mim.
Mas eu tenho te esperado,como se você tivesse me jurado um regresso.
Eu não tenho lutado,porque pra lutar você tem que ter um combatente e,encontra-se tão ausente,que não há combate por si só.
Eu não tenho sorrido,porque não creio em mais nada quando se trata de você.
Eu tenho esperado apenas por coisas que eu sei,que acontecem independentemente das nossaas existências...
Eu não tenho escrito,poemas nem em prosa nem verso
Porque minha inspiração não existe mais
Porque você,desapareceu pra mim
Parece somente lembranças se desfazendo em espirais.
Porem eu tenho trabalhado,trabalhado para não sobrar tempo de pensar em você.
Tenho me fatigado,porque ai eu permaneço com meu tempo de ociosa,dormindo!
Eu tenho pensado,em tudo que fiz ate aqui e,no que não quero fazer mais,nunca mais ate o dia de dar as mãos a eternidade.
Eu não tenho falado,sobre você,muito menos de você.
A ninguém.
A ninguém...ninguem!
Pra pararem de dizer de você a minha pessoa.
Pra pararem de dizer sobre você.
Machuca demais.
E,eu nem sei se o que mais machuca,é saber se esta bem,ou sofrendo.
Eu já não sei e nem quero,saber de mais nada...alem do que eu sempre soube do universo.
Somente das verdades absolutas!
Eu queria ter parado no tempo...na ultima vez que estive em seus braços!