domingo, 4 de março de 2012

CLUBE ATLETICO PENAPOLENSE VENCE E SE TORNA LIDER DA A 2!!!

Visando a liderança do Campeonato Paulista da Série A2, o Penapolense encarou a Ferroviária na manhã deste domingo (04), no Tenente Carriço, em Penápolis, e venceu de virada, por 2 a 1.

A partida começou truncada, com as duas equipes marcando forte no meio-de-campo e abusando das faltas. O primeiro bom momento do duelo só veio aos 31 minutos, no arremate de Fio que o goleiro da Ferroviária defendeu.

Apesar do maior volume de jogo do CAP, quem abriu o placar foi o time de Araraquara. Nos acréscimos da etapa inicial, aos 48, Tiago Marques recebeu ótimo lançamento dentro da área, ganhou do zagueiro e bateu no cantinho para fazer o primeiro da Locomotiva.

Na segunda etapa, o time da casa adiantou a marcação e passou a pressionar em busca do empate. Aos cinco minutos, após cruzamento da esquerda, Fio cabeceou no ângulo, mas o arqueiro Everton voou para salvar a Ferroviária.

Dois minutos depois, Nildo recebeu ótimo lançamento dentro da área e ficou na boa para fazer o gol da igualdade, mas pegou mal na bola e finalizou por cima do gol dos visitantes. Aos 22, Guarú, que havia entrado no intervalo, cobrou falta com categoria para deixar tudo igual no placar para a Pantera da Noroeste.

Na bola parada, o CAP quase virou o placar. Aos 37, Guarú cobrou falta da entrada da área e a bola passou tirando tinta da trave de Everton. Quatro minutos depois, Guarú recebeu dentro da área, ajeitou no peito e teve ótima chance para fazer o segundo do Penapolense, mas o arremate passou à direita do gol.

De tanto pressionar, o time da casa virou a partida. Aos 43, Guarú fez grande jogada individual e finalizou para grande defesa de Everton. No rebote, Fio só teve o trabalho de empurrar para as redes e anotar o gol que deu a vitória e a liderança ao CAP.

Com o triunfo, o Penapolense assumiu a liderança do certame, com 24 pontos, enquanto a Ferroviária caiu para a nona colocação, com 19.

O próximo compromisso do Penapolense será fora de casa, contra o Santo André, enquanto a Ferroviária receberá o Velo Clube, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Ficha técnica

Penapolense 2 x 1 Ferroviária

Árbitro: Alexandre Luis Gonçalves;
Assistentes: Leandro Fernandes Rodrigues e Sandro Rogério Barroso;
Quarto árbitro: Paulo Alessandro Gonçalves Teodoro;
Local: Estádio Tenente Carriço, em Penápolis;
Data: 04 de março, às 10h.

Penapolense: Ricardo; Júnior, Leandro Perez e Biro; Niander, Renan (Dominguinhos), Nildo, Luciano Gigante e Rodrigo Biro (Guaru); Fio e Daniel (Beto).
Técnico: Edison Só.

Ferroviária: Everton; Lucas Silva, Rafael Dias, Wanderson e Emerson; Júlio César, Herbert (Robson), Felipe Blau e Tatuí (Césinha); Ricardinho (Tiago Marques), Jobinho e Fabrício Carvalho.
Técnico: Ito Roque.

Gols: Tiago Marques (AFE), aos 48’ do primeiro tempo, Guarú (CAP), aos 22’ e Fio (CAP), aos 43’ do segundo tempo.

CA: Lucas, Júlio César, Rafael Dias, Robson (AFE), Leandro Perez, Nildo, Rodrigo Biro, Fio (CAP).

CV: Felipe Blau (AFE), Guarú (CAP).

Um comentário:

  1. O ARBITRO RUIM ESSE ALEXANDRE,TUDO QUE ACONTECEU NO FINALZINHO DO JOGO FOI CULPA DA MA ARBITRAGEM DELE NO JOGO INTEIRO.ALIAS,SÓ SALVOU O AUXILIAR NUMERO 1.

    ResponderExcluir