domingo, 4 de março de 2012

CORINTHIANS PERDE PARA O SANTOS,MAS CONTINUAMOS LIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na reabertura da Vila Belmiro, em tarde inspirada de Ganso, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, neste domingo (4), pela 12ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012, em Santos.



Com a sétima vitória consecutiva, o Santos chegou aos 27 pontos e aparece na vice-liderança, já o Corinthians, mesmo perdendo a invencibilidade, permanece com 29 e segue na ponta da tabela.



Casa cheia para o clássico, que começou com os dois times cautelosos na marcação. Aos poucos, o Peixe, sob a batuta Ganso, foi ganhando espaço e o primeiro lance de perigo dos donos da casa veio com Neymar, que bateu colocado, com liberdade, mas errou o alvo de Julio César.



O Timão assustou com chute forte de Alex, que Rafael de rebote nos pés de Adriano, mas o assistente apontou impedimento na jogada. O Santos respondeu com gol de Durval, que completou cobrança de falta da direita, e de cabeça, mandou para as redes, mas o impedimento foi marcado.



Nos minutos finais do primeiro tempo, o Corinthians quase se aproveitou de saída de bola errada de Rafael, que chutou no peito de Jorge Henrique, e a bola ia para o fundo do gol, mas Durval apareceu para cortar, em cima da linha. Em seguida, em contragolpe santista, Ibson tocou de calcanhar para Borges, que foi travado na hora do chute.



Na segunda etapa, a pressão santista ganhou mais intensidade e aos 12 minutos, Ganso fez ótimo lançamento para Ibson, nas costas da zaga corintiana. Ele dominou, e na saída de Julio César, deu um toque leve no canto esquerdo para abrir o placar.



Sem perder tempo, Tite trocou Willian por Ramirez, e o Corinthians tentava responder no contra-ataque, mas parava na marcação santista. Inspirado, Ganso fez novo passe açucarado

A resposta do Timão veio em belo lance de Jorge Henrique, que invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro, mas ninguém apareceu para concluir a jogada.



O Peixe seguiu atacando e Julio César, aos 38, fez bela defesa em chute de fora da área, de Fucile. Nos acréscimos, o Santos desceu em velocidade com Felipe Anderson, que acabara de entrar no lugar de Arouca, e o cruzamento rasteiro chegou para Neymar, que fez o giro, mas foi travado no arremate.



Na última tentativa corintiana, Paulinho avançou pela direita e bateu forte, rasteiro, mas Rafael defendeu e garantiu a vitória santista no retorno à Vila Belmiro.



Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, já o Corinthians recebe o Guarani, no Pacaembu.



Ficha técnica



Santos 1 x 0 Corinthians



Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Herman Brumel Vani e Danilo Ricardo Simon Manis;
Quarto árbitro: Giuliano Dutra Pellegrini;
Assistentes adicionais: Marcelo Rogério e Leandro Bizzio Marinho;
Local: Vila Belmiro, em Santos;
Data: 04 de março, às 16h.



Santos: Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval e Juan; Henrique, Arouca (Felipe Anderson) , Elano (Ibson) e PH Ganso; Neymar e Borges (Alan Kardec).
Técnico: Muricy Ramalho.



Corinthians: Júlio César; Welder (Paulinho), Marquinhos, Wallace e Fabio Santos; Ralf, Edenilson, Danilo e Alex ; Willian (Ramirez) e Adriano (Elton).
Técnico: Tite.

Gols: Ibson (SAN), aos 12’ do segundo tempo.



CA: Henrique e Fucile (SAN); Marquinhos e Elton (COR)

Um comentário:

  1. LIDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir